quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vomitinhos & estações

Hoje eu vomitei... Fazia um tempão que isso não acontecia (estando sóbria)! Fui trabalhar, e as 10h16 chegou meu super hot dog dinámico (com salsa americana, tomate, palta e toda a cebola a que eu tenho direito). Tava MUITO bom. Mas meia hora depois me sentia mal mal mal... Depois de umas 2h no banheiro - e diga-se de passagem que o banheiro do meu trabalho não é o melhor lugar para se estar por mais de um par de minutos - consegui vomitar. Acho que o ambiente até ajudou nesse caso. Voltei pra mesa e botei umas ações pra vender.
Aqui no Chile as estações são muito bem definidas, e agora estamos no outono. Minha percepção das estações é muito apurada: de metade de novembro a metade de março durmo com a janela do quarto (que é a mesma janela do apê, visto que só tenho uma), até junho durmo com a janela fechada, de comecinho de junho até comecinho de setembro tenho que dar uma ligada no aquecedor um pouco antes de dormir, e de setembro a metade de novembro durmo com a janela fechada e assim por diante. E claro que a quantidade de tempo de aquecedor e a abertura da janela também vão aumentando ou diminuindo de acordo com a proximidade da próxima estação.
Moro num apê de um ambiente. Se eu abrir os braços e me esticar bem toco as duas paredes contrárias. Mas no momento não penso em me mudar. To feliz aqui:





Nenhum comentário: